top of page
  • Foto do escritorProf. Liu Guo Fen

Acupuntura para perda de peso

Atualizado: 3 de ago. de 2020




A acupuntura é uma boa maneira de perder peso. Os princípios da acupuntura para perder peso podem ser resumidos em três itens:


1. Resolvendo a fleuma, geralmente os pacientes obesos têm umidade excessiva da fleuma no corpo. A umidade da fleuma é um patógeno muito pegajoso e não é fácil estagnar no corpo. descarga. A fleuma endógena e a umidade causam lixo no corpo, e o acúmulo de toxinas aumenta, causando obesidade. A acupuntura pode eliminar efetivamente os males da fleuma, restaurar o movimento suave dos meridianos do corpo e efetivamente descarregar toxinas de lixo do corpo.


2. Fortaleça o baço. Segundo a teoria da medicina chinesa, o baço governa o movimento e a transformação. O baço é a base de uma função digestiva humana normal. Pacientes obesos geralmente têm apetite excessivo, o que é uma manifestação de pouca sorte no baço. A acupuntura pode restaurar a função de transporte e química do baço, tomando os pontos do meridiano do baço e do meridiano do estômago, para que pacientes obesos possam restaurar a função digestiva normal e reduzir os sintomas de obesidade.


3. Tongluo. A acupuntura pode dragar o movimento dos meridianos, incluindo o canal Du, o canal Ren, o canal do baço, o canal estomacal e o canal da vesícula biliar, além de reduzir o peso, mas também pode ajudar a moldar e embelezar o corpo.

191 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Umidade

bottom of page